Troca ou devolução de produto

 

A troca ou devolução deverá ser solicitada pela Seviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), ligando para +55 (11) 98202-5542 ou pelo e-mail sac@giuliapresentes.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h.

 

Os produtos saem intactos e completamente embalados do nosso Centro de Distribuição, passando por um rigoroso controle de qualidade. Sendo artesanais, as medidas dos produtos podem variar até 5cm, e todas as imagens são meramente ilustrativas, seguindo o produto conforme descrição e escolha de opcionais.

 

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto no ato do recebimento:

 

  • Produto avariado ou defeituoso

  • Embalagem aberta ou avariada

  • Produto em desacordo com o pedido

  • Falta de acessórios

 

Recusar o produto no ato do recebimento é a forma mais rápida e menos burocrática de solucionar eventuais problemas. Entretanto, a troca deve ser solicitada pela Central de Atendimento em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento, comunicado pela transportadora.

A peça deve estar sem indícios de uso e ser retornada na embalagem original, acompanhada dos demais elementos que compõem o produto. Caso não esteja nessas condições, a Giulia Presentes devolverá o produto ao comprador sem aviso prévio.

Troca

O produto poderá ser trocado por um modelo igual ao da compra, alterando-se ou não a cor, sem a cobrança de um novo frete. Uma vez que tratam-se de peças únicas, nesse caso a Giulia Presentes reserva-se o direito de gozar de novo e igual prazo de produção e entrega para a nova peça.

 

Devolução

 

Em última instância, existe ainda a possibilidade da devolução do dinheiro pago, sendo essa opção independente das demais, podendo ser solicitada a qualquer momento, havendo-se a constatação de problemas com a entrega do produto. Os valores são ressarcidos da mesma forma que foram pagos, e o prazo para devolução do dinheiro é de até 7 dias úteis após o recebimento da peça pela Giulia Presentes.

 

As gerenciadoras de pagamentos possuem taxas administrativas, além dos juros que são exibidos e cobrados logo que você efetua o pedido. Não efetuamos repasse desses valores, uma vez que eles não pertencem à Giulia Presentes. Utilizando esse método, você concorda integralmente com os termos e políticas do PagSeguro, que estabelece de 30 a 60 dias para cancelamento, sem prejuízo dos juros cobrados, tendo em vista burocracias dos bancos e operadoras de cartões.